top of page
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • LinkedIn Social Icon
  • Blogger Social Icon

Chip que oferece WhatsApp e Facebook Messenger ilimitados em todo o planeta chega ao Brasil

O ChatSim foi criado pela Zeromobile, uma operadora italiana que firmou uma parceria com outros 250 provedores de internet móvel Pequenas Empresas & Grandes Negócios


O ChatSim chegou ao Brasil e já aceita compras pela internet (Foto: Divulgação) Um dos problemas de se viajar ao exterior é a dificuldade em se encontrar internet e falar com a família e os amigos – nem sempre é fácil encontrar uma conexão Wi-Fi à disposição. Agora, os brasileiros têm acesso a um serviço que poderá resolver essa situação: o ChatSim, um chip que funciona em todo o planeta e que permite o uso de aplicativos de mensagens instantâneas. O ChatSim foi criado pela Zeromobile, uma operadora italiana que firmou uma parceria com outros 250 provedores de internet móvel. Por conta desses acordos, o dono do ChatSim pode viajar por todo o mundo e usar o serviço sem pagar roaming internacional. O plano básico do ChatSim custa R$ 199 e permite o uso de aplicativos como WhatsApp, Facebook Messenger, Telegram e Line por um ano. No entanto, neste plano só é possível enviar mensagens de texto e emojis. Para enviar arquivos multimídia e fazer chamadas de voz, deve-se pagar um valor adicional que custa a partir de R$ 52. O chip internacional foi idealizado por Manuel Zanella, fundador Zeromobile. No mercado desde 2015, o serviço se chamava WhatSim até fevereiro deste ano, quando adotou o nome atual. Já é possível comprar um chip da ChatSim pela internet. Basta acessar o site da empresa.


CRIAMOS E GERENCIAMOS REDES SOCIAIS E FAN PAGES

 

O grande alcance do Facebook deixa claro a necessidade que as empresas têm de estar perto dos seus consumidores. Através dos comentários e dos botões “curtir” e “compartilhar”  é possível saber o que o público pensa da Fan Page e do conteúdo.

Sendo uma das redes mais usadas hoje em dia, seu número de 1 bilhão de usuários deixa claro o quanto é grande e aceita pela população.

Podemos pesquisar informações ligadas a diversos segmentos, gerando assim a atualização que você precisa para seu negócio.

Público alvo: políticos, sindicatos, associações, federações, confederações, escritórios de advocacia etc...

MEUS POSTS RECENTES

bottom of page